quarta-feira, 14 de março de 2012

Um dia cinza...

Hj o dia está cinza. :-( 
Estou mto triste, uma amiga minha perdeu o bb. 
Eu havia chegado na casa da minha mãe p tomarmos café e chega a msn. Achei q fosse o resultado do ultra com o sexo do bb. Mas a notícia foi outra. 

Comecei a tremer, parece q passa um filme em nossa mente. Dentro do possível ela está bem. Não sei se optará pela curetagem, no meu caso não houve mta opção, o aborto era retido; ou fazia curetagem ou aguardaria (dias/semanas) para q houvesse a queda dos hormônios e ai sim, descer naturalmente. Confesso q depois do diagnóstico, a minha vontade era tirar tuuuudo e limpar. O procedimento foi tranquilo, tive sorte com os médicos q me atenderam, uns amores. 
Mas depois q a poeira abaixou, noooo...fiquei mal, amargurada, sem lugar neste mundo. 
Putz...sou humana! 

Nesse momento não há o q dizer, só o tempo para aliviar a dor. 
Espero do fundo do meu coração q Papai do Céu abençoe a minha amiga.

 "Ó, o bbzinho pegou recuperação na escolinha de anjos. Ele vai ficar fortão para voltar e nascer nessa família linda e abençoada". 
E não vai demorar... 
Amo vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário