sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um café e uma prosa

Vou contar uma história para vcs, tenho 7 anos de casada e somente AGORA aprendi a fazer um café gostoso. 
Ao longo desses anos já joguei fora garrafas e garrafas de café pq estavam simplesmente horríveis! rs*
Eu até tremia qdo alguém me pedia para passar um café.
rs*

Segue os segredinhos e as medidas:
1 litro de água filtrada
4 colheres de sopa (bem generosas) com pó de café

A água começou a formar umas bolinhas (parece água com gás) desligue o fogo e coe o cafezinho. 
Q delícia!!!!!

Atualmente estou apaixonada por um pó q não é baratinho, é o café Kopenhagen, 250gr custa 11 reais.
Mas já sofri tanto com essa história de café, que vale a pena investir cada centavo nesse sabor é perfeito!


Um comentário:

  1. Oi Dri,
    Tenho trocentos anos de casada e meu café é vergonhoso! Serve nescafé?
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir