quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ponto Cruz

Minha mãe é mto prendada, ela sabe fazer crochê (maravilhosamente bem), tricot, vário tipos de bordados, pintura e etc...

Qdo eu era pequena ela me ensinou um pouco de cada, começamos com a pintura em panos de prato, me lembro como se fosse ontem, eu tinha uns 7/8 anos, ADORAVA!!!!

Depois, um pouco mais velha, com uns 11/12 aprendi a bordar o ponto cruz q é minha paixão. Gosto demais!

Na minha adolescência bordei mto mto mto!!!
Anos depois, me bateu uma saudade de bordar, resolvi comprar novas toalhas de banho aqui para casa e estou bordando uma a uma. Uma verdadeira terapia. 

Recomendo a quem nunca bordou que experimente, é apaixonante!



Ahhhh.... quase me esqueci.
Não gostei do crochê e do tricot!
rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário