terça-feira, 26 de junho de 2012

Mamadeiras Philips Avent

É claaaaaaro que quero amamentar o meu bebê, é o que eu mais desejo. Mas, com receio de não ter leite ou de ter que complementar as mamadas no peito com leite em pó, fui buscar informações sobre as mamadeiras.

Qual a melhor?
Qual a diferença?
E agora José? rs***

Me indicaram as marcas: Dr. Brow e Avent.
Ambas possuem um sistema que reduz a cólica.
Se é verdade, só posso atestar depois.

Nas lojas Tool Box e Araújo (Farmácia) fui orientada que a Dr. Brow foi a 1a mamadeira a desenvolver esse sistema anti-cólica, mas que a Philips Avent é mais moderna e mais eficaz. Sei...só sei que ela é mais cara e não encontramos com tanta facilidade no mercado. Estão esgotaaaadas! 
Só encontro a de 125ml.
Descrição sobre a mamadeira Philips Avent:
O comportamento incerto e irritável, conhecido por agitação, é de longe o comportamento que mais provoca o choro dos bebês.
Os estudos clínicos mostram que a Mamadeira AVENT reduz significativamente as cólicas e agitação.
Menos agitação: eficácia clinicamente comprovada na redução significativa da agitação*.
Sistema anti cólicas de duas peças: permite que o ar entre para a Mamadeira em vez de ir para a barriga do seu bebê. O sistema anti-cólicas de duas peças é composto pela bico AVENT e um anel adaptador. À medida que o bebê se alimenta, o exclusivo diafragma do Bico AVENT é flexionado, permitindo a entrada de ar na mamadeira, e não na barriga da criança. Como ocorre na amamentação natural, o bebê controla o fluxo de leite.
Idade recomendada: a partir do 1º mês
.

Se você também está interessada em adquirir essa marca e não está encontrando, no site das Americanas.com têm todas e em todos os tamanhos. 

http://www.americanas.com.br/busca/?dep=+&term=avent

Nenhum comentário:

Postar um comentário